Sem categoria

Deputado Federal do PL, Professor Alcides É Acusado De manter Relações Sexuais Com Um Menor

Spread the love

Deputado Federal do PL, Professor Alcides É Acusado De manter Relações Sexuais Com Um Menor

O Partido Liberal de Goiás (PL) tem dois deputados federais, Gustavo Gayer, ultra direitista, já matou um homem atropelado ao dirigir bêbado, é acusado de utilizar o dinheiro da verba parlamentar para fins pessoais, como pagar aluguel de sua própria escola de inglês entre outros gastos privados pagos com dinheiro público.

Professor Alcides, agora envolvido em um escândalo sexual, ele teve três assessores presos no dia de ontem por invadirem a casa de um jovem em Aparecida de Goiânia e apagarem imagens e mensagens do celular dele, que segundo a mãe do jovem, havia mantido relações sexuais com o parlamentar quando tinha apenas treze anos de idade  e buscava ser jogador de futebol. A denuncia foi feita junto a Polícia Civil e foi inclusive pedido proteção policial ao rapaz.

O parlamentar Professor Alcides emitiu nota pública no dia de hoje, dizendo ser vítima de homofobia, ele assume ser homossexual, mas nega o crime de manter relações sexuais com menor de idade e promete processar quem divulgar o assunto, se considerada sim, ser ele á vítima.

Já Gustavo Gayer, continua pelas redes sociais, tramando contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o legítimo governo eleito do PT, acusando e perseguindo professores e todos que defendem a democracia, a liberdade de expressão e o legítimo Estado de direito.

O interessante, é que os dois e a grande maioria do PL usam o discurso de defensores da família, de Deus e da pátria, como alguns que conhecemos aqui em Catalão,  até poucos dias tinha um balançando bandeira nos sinais e clamando a Deus para não deixar que o Brasil vire comunista, entre outros absurdos, sem falar nos que patrocinaram a tentativa de golpe, incentivaram a ida a Brasília, os acampamentos golpistas, forneceram comida e bebida aos golpistas. Eles querem ainda, posar de cidadãos do bem e pedem anistia para os bandidos golpistas, uns querem ser eleitos deputado federal, vereador ou deputado estadual e tem até um que quer ser governador do Estado.

É Cadeia, sem anistia e sem dó.

Nenhuma descrição de foto disponível.
10 imagens

Polícia Civil prendeu um dos suspeitos na casa do deputado Alcides Ribeiro em Aparecida de Goiânia

Deputado Alcides Ribeiro é apontado por supostamente ter trocado fotos íntimas com adolescente
Deputado chamdou deputadas do PT de "loucas" em discurso no plenário
Professor Alcides se envolveu em um barraco na faculdade da qual é diretor em Goiânia
Professor Alcides se envolveu em discussão com aluna de faculdade: "Puta"

Eles são suspeitos de roubo e ameaça. A polícia acredita que a dupla entrou armada na casa do adolescente para apagar provas de uma suposta relação íntima entre o jovem e Ribeiro. Os presos teriam feito com que o menor fornecesse a senha do celular para deletar imagens que estavam na galeria de fotos e salvas na nuvem.

Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. Em contato com a coluna, o deputado Alcides Ribeiro informou que está se deslocando para Goiás e deverá se pronunciar sobre o caso.