Vereadora Susana Gomes É Investigada Pelo Ministério Público Por Improbidade Administrativa
Vereadora Susana Gomes É Investigada Pelo Ministério Público Por Improbidade Administrativa
Gente boa do Blog, a vereadora Susana Gomes, ex-secretária de saúde do município de Ouvidor, se torna alvo de inquérito instaurado pelo Ministério Público acusada de improbidade administrativa.
Segundo peça investigatória ela teria autorizado cirurgia de implante capilar em um cidadão ouvidorense, algo que foge totalmente das funções e razões da secretaria de saúde.
Ainda de acordo com a denúncia recebida pelo Ministério Público e que se tornou alvo de inquérito, o cidadão contemplado pelo implante capilar, declarou ser carente, o mesmo é prestador de serviços para o erário publico, é odontólogo e possui contrato no valor de 150.000.00 reais anuais.
Nossa reportagem falou agora pela manhã com a vereadora, que se reservou a dizer que nunca autorizou cirurgia alguma de estética, que o que sempre fez foi trabalhar pela saúde de Ouvidor e que enquanto o prefeito não quer que ela volte para a secretaria de saúde, a população ouvidorense está é se mobilizando pedido seu retorno, pois sabe o tanto de verba que ele angariou para os cofres públicos e o tanto que ela melhorou a saúde do município, ampliando o acesso aos médicos, a remédios e a exames.