Prédio da Câmara de Vereadores Seria a Maior Disputa Dessas Eleições?
Prédio da Câmara de Vereadores Seria a Maior Disputa Dessas Eleições?
Gente boa do Blog, as eleições para a presidência da Câmara de Vereadores deverá ocorrer no dia 1º de janeiro, quando a nova legislatura tomará posse.
Até lá a disputa está acontecendo nos bastidores, com larga vantagem de chances de vitória para o atual presidente, já reeleito, Jair Humberto, que já avisou que irá vender o prédio do legislativo e irá construir outro.
Pois bem, de acordo com alguns vereadores, esse é o principal motivo da disputa estar ganhando contornos milionários e que poderá criar grandes rachas políticos entre o grupo de apoio ao prefeito eleito Velomar Rios e ao que deixará o cargo, Adib Elias.
O prédio do legislativo, construído em um terreno público, há 22 anos atrás já foi reformado várias vezes e segundo alguns parlamentares já foi “sangrado” o máximo, todo presidente da casa, o reforma, até porque é por aí que o dinheiro sai mais fácil, disse um vereador.
`Pois bem, vender o prédio e construir outro não é algo assim tão necessário e primordial, porém, o vereador Jair Humberto, já realizou até uma avaliação do imóvel, já manteve conversas com empresários que se interessam pelo imóvel e já até garantiu que irá mesmo vendê-lo.
Perguntar pode?
As razões do vereador não aceitar ser o presidente no segundo biênio, de 2027/2028 ou exigir que ele seja o presidente imediato seria a venda do prédio?
O fato do comprador já estar sabendo do interesse da venda e ter já inclusive iniciado as negociações seria normal, legal e moral?