Campanha Eleitoral de Velomar Rios Mostra Força E Dita O Ritmo Em Catalão
Gente boa do Blog, até o momento em Catalão, nada de novo no processo eleitoral, na campanha política que começou pra valer desde a sexta-feira (15), até então só o combinado e não tão esperado.
O candidato a prefeito, Velomar Rios (MDB), que já foi prefeito e já ocupou várias secretarias de governo nos últimos 30 anos, segue a frente e tem apresentado uma campanha tranquila, sem maiores alardes, sem muito barulho, sem apelações, está conseguindo deixar claro que a oposição, do jeito que se preparou ou como está se apresentando ao eleitorado, caminha novamente para mais uma derrota.
Verdade seja dita, a campanha eleitoral de Velomar Rios até o presente, tem trazido o mesmo de sempre e claro, pelo andar da carruagem não precisa mudar nada, os números falam por si.
Mas perguntar pode?
Já que está assim, tão tranquilo a caminhada rumo ao retorno ao palácio Erico Meirelles, não seria um bom momento para dar um exemplo para o Brasil, propondo algo de fato novo, como uma campanha sem nenhuma poluição visual, sem carros de som fazendo barulho na porta dos comércios e dos eleitores, sem espalhar papel, bandeiras e tudo que acaba por poluir principalmente o meio ambiente.
Não seria o momento ideal, para sair na frente também nesse quesito, “campanha consciente” nada de desperdício, de gastança, de distribuição de combustível, de pagar eleitor para pregar adesivo, distribuir, ou prometer emprego e benefícios para adesistas de última hora?
Digo mais, se não houver uma mudança de rota e de atitudes por parte dos adversários, Velomar Rios e seu grupo político, terão a vitória mais fácil dos últimos 40 anos em eleições em Catalão, sendo que assim, não há necessidade de maiores investimentos.
Porém, como a vida é dialética, em se confirmando essa tendência, um fato novo será destaque, Velomar Rios provará que é bem mais forte eleitoralmente que o prefeito Adib Elias, que já comunicou que será candidato a prefeito novamente daqui há 04 anos, e aí?
Velomar Rios, deixará que isso aconteça novamente?
Ou ampliará os largos passos que tem dado em direção a assumir que é a maior liderança política da atualidade em Catalão.