Hospital Regional De Catalão, Custo da Obra Aumentou 120% Através de Aditivos
Gente boa do Blog, a construção do Hospital Regional em Catalão, obra recém finalizada pela Prefeitura Municipal de Catalão, mas que ainda não está em funcionamento, recebeu o nome do atual prefeito Adib Elias, disfarçado no nome do pai, Adib Elias também.
Obra necessária, visionária e que ainda poderá levar saúde de qualidade aos moradores de Catalão e da região, porém os gastos com sua construção poderá colocar Catalão novamente nos holofotes da justiça e nas páginas policiais.
Prevista inicialmente a um custo de 30 milhões de reais, antes mesmo de se assentar um tijolo se quer, os custos subiram para 40, 50, 60 milhões de reais, que acabou sendo finalizada por 130 milhões de reais, de acordo com o próprio prefeito.
Engenheiros, mestres de obras, construtores, empreiteiros consultados pelo Blog garantem, que pela metade se constrói o que foi construído tranquilamente.
É esperar para ver se o Ministério Público irá questionar e agir em defesa do dinheiro público, a Câmara de Vereadores é certeza que não está preocupada com os gastos e muito menos com o dinheiro do contribuinte.