Sem categoria

Você Acredita Em Coincidências? Veja Essa

Spread the love

Gente boa do Blog, você acredita em coincidências?

Eu acredito, já vou logo avisando, mas como perguntar pode, a gente pergunta.

Vamos lá a Associação Comercial e Industrial de Catalão, ACIC/CDL recebeu 75.000.00 reais para investir na campanha publicitária do dia das mães, uma data em que o comércio mais vende no Brasil, até aí tudo bem, pode haver discórdias, mas é moral e legal.

O problema é que a ACIC/CDL contratou uma pesquisa eleitoral, realizada pelo instituto de pesquisa justamente o que o prefeito fala que acredita nos dados dela, onde o seu pré-candidato a prefeito está bem à frente de seus adversários, a mesma pesquisa já foi alvo da justiça eleitoral e teve que ser retirada das redes sociais por ter sido postada erroneamente, justamente pelo pré-candidato a vice-prefeito do prefeito que é seu secretário municipal de administração.

O CDL ter contratado pesquisa eleitoral, pode não ser algo de tão primordial para os comerciantes e industriais catalanos, mas como é uma instituição privada, eles que se entendam, o problema é que se eles precisam de dinheiro público para fazerem campanhas publicitárias, para aumentarem suas vendas por que pra pagar pesquisa eleitoral eles possuem a grana?

Não é contraditório e no mínimo estranho?

O interessante é que a pesquisa foi contratada, praticamente na mesma data em que o dinheiro para os gastos com a publicidade do dia das mães foi enviado para a Câmara e logo aprovado. Coincidência, né?

Perguntar pode?

Coincidências a parte, fica meio duvidoso, a ACIC/CDL receber o dinheiro da prefeitura em um dia e no outro pagar uma pesquisa eleitoral de interesse do prefeito, não?

Ainda, nas eleições passadas para prefeito, teve dono de instituto de pesquisa em Catalão que fez pesquisa para o grupo eleitoral do prefeito e depois recebeu de graça um lote em um setor nobre da cidade, se auto intitulando como ser carente, coincidência, né?

Perguntar pode, de novo?

Seria novamente uma coincidência, né, o cara fez a pesquisa e depois ganhou um lote da prefeitura, só coincidência, né?

Com a palavra, Cairo Batista, secretário de Indústria e Comércio de Catalão, será que ele acredita em coincidências?

 

 

projeto_de_lei_no_43-2024_240520_220535