Clube do Povo: Por Professor Júlio Paschoal
Clube do Povo
Uma bela obra construída por Haley Margon Vaz, quando prefeito, dotada de piscina olímpica, piscinas menores para crianças, quadras de esporte, estádio e uma pista de atletismo.
Infelizmente a inveja, a vaidade, fizeram com que seus sucessores, ao invés de cuidar desse patrimônio público, direcionado a toda população, fosse se acabando com o tempo.
A atual administração deu o golpe fatal, vendeu uma parte e o que sobrou, está deixando acabar, mostrando claramente que esse bem público, não interessa ao poder municipal.
Como o que move essa administração são obras novas, resolveu fazer na orla do lago, uma área de lazer, retirando a que lá estava para fazer outra, a um preço de mais de 6 milhões de reais.
Manter o que estava pronto e recoloca-lo nas condições anteriores, não gastaria 2 milhões, o problema é que estaria reformando algo, que a população, já sabe quem fez, com isso o nome de quem reforma ou moderniza, não cairia na boca do povo.
Tenho observado o andamento dessa obra e com sinceridade, não vi ainda do que lá foi feito e, o que falta realizar, possa chegar perto do valor que consta na placa da obra.