Velomar Rios ou Nelson Fayad, O Clima Esquenta Em Catalão
Gente boa do Blog, em Catalão está em curso um fato interessante, interessantíssimo, o prefeito Adib Elias não consegue que seu grupo político apoie ou emplaque o pré-candidato Nelson Fayad como o preferido para sucedê-lo na gestão municipal.
Velomar Rios, ex-prefeito, ex-secretário de saúde, não arreda o pé de ser o candidato do grupo e a cada 10 comissionados, 09 querem o “vela” como o sucessor.
O principal problema é que o filho do prefeito, Guilherme Corradi não quer voltar a ver Velomar Rios como prefeito, a mulher do prefeito, Adriete Elias, também nem em sonho quer ter que engolir Velomar Rios novamente, e assim, o prefeito Adib Elias que quer voltar em 2029 está perdido.
Adib Elias pensa de forma lógica, se ele fez o Velomar prefeito, fez a Adriete deputada, o Fernando Netto vice-prefeito e depois deputado, por que não faria o Nelson Fayad prefeito?
É obvio que se o Adib fez os outros fará também o Nelson, a não ser que agora a população tenha entendido que a gestão de Adib é fraca e está apenas fazendo propaganda e levando mentiras, é de fato um gigante com pés de barro.
GIGANTE COM PÉS DE BARRO.
E aí, se o problema for esse, é claro que Velomar Rios terá dificuldade em vencer o agropecuarista Elder Galdino, que após se unir ao deputado Gustavo Sebba se fortaleceu mais ainda rumo ao palácio Erico Meirelles.
Perguntar pode?
Adib Elias recuará e engolirá Velomar Rios?
Imagem: redes sociais