Sem categoria

Será que Está Vindo Outra Operação “Ouro Negro” Em Catalão

Spread the love
Gente boa do Blog, mais uma vez o professor e economista Júlio Paschoal mostra como está Catalão, a de verdade, não a mostrada na vida de sonhos da atual administração.
Mas o pior, além de demonstrar com fotos e vídeos a realidade catalana, o economista deixa claro que há enormes diferenças no asfalto do centro da cidade e de algumas ruas com os que foram feitas na periferia.
Leia o texto, veja as fotos.
CATALÃO
Uma Cidade de Contrastes
A ruas centrais se contrastam com a dos bairros mais novos. Por que isso ocorre se todos os moradores pagam os impostos e taxas praticadas no Município?
Preocupa-me as condições do asfalto haja vista que, há uma diferença gritante na metragem e/altura. O asfalto das avenidas: José Marcelino, Brasil e São João tem uma altura e espessura muito diferente do encontrado na Espírito do Santo, por exemplo.
As pessoas que residem ou trabalham na Rua Coronel Afonso Paranhos, são mais importantes para o poder público municipal, do que as que residem na Biano Netto, Sebastião Lemes, e outras cujo o asfalto não é de primeira qualidade?
E vou além nas principais avenidas da nossa cidade, citadas acima tem um fluxo de veículos constante, em razão da atividade comercial e de prestação de serviços existentes nelas, diferente da Espírito Santo, cujo trânsito é menos intenso.
As fotos mostram o contraste presente nos bairros da nossa cidade. Não a como tapar o sol com a peneira.
Rua Biano Netto – Jardim Florença, na sequência fica a rua 511 no Bairro Santa Cruz e depois Av. Espírito Santo Bairro São Lucas e rua Sebastião Lemes no Bairro Bela Vista.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de grama e estrada
Pode ser uma imagem de estrada