Sem categoria

Professor Júlio Paschoal Tocou Na Ferida: a quantidade e qualidade do asfalto deverá ser medida

Spread the love

Gente boa do blog, para quem ainda não entendeu a   cólera do prefeito de Catalão, Adib Elias em cima do professor,  e economista Júlio Paschoal vai uma das possíveis explicações aí.

Júlio Paschoal Além de estar mostrando a verdadeira situação de muitos bairros do município, falta de água, de asfalto, precariedade na saúde, mato tomando conta dos bairros e por aí vai, ele ainda mencionou dois outros problemas que de fato devem ter mexido com o já abalado emocional do prefeito.

1 – A evolução patrimonial do prefeito Adib Elias, segundo Júlio Paschoal, depois que ele virou prefeito ficou rico

2 –  A qualidade e a quantidade do asfalto que está sendo feito em Catalão é para lá de questionável, o economista que sabe muito bem do que está falando não chegou a afirmar que está havendo superfaturamento ou algo parecido, apenas deixou a entender que pode estar se repetindo algo do passado.

Se para quem sabe ler um pingo é letra daí é só lembrar do livro escrito pelo jornalista Cristiano Silva que trouxe à tona a operação “Ouro Negro” onde o Ministério Público afirmou que foi desviado 10 milhões de reais nas obras de asfaltamento em Catalão.

Livro revela bastidores da Operação Ouro Negro, em Catalão-GO - Brasil 247