Rogério Cruz: o pior prefeito de Goiás
Gente boa do Blog, Goiânia tem o pior prefeito de Goiás e sem dúvidas o pior de toda história da capital do Estado de Goiás.
Rogério Cruz, pastor evangélico, exportado do Rio de Janeiro para Goiás, levado ao cargo pelas igrejas evangélicas, assumiu o cargo após a morte de Maguito Vilela, titular do cargo.
Sem experiência administrativa, apenas havia administrado sua igreja, sem conhecer Goiás e a capital, sem maiores conhecimentos técnicos e políticos, ele a cada dia que passa mostra mais despreparo para o cargo.
Na saúde, enfrenta atualmente uma inédita greve dos médicos, na educação enfrentou recentemente outra greve e é tido como um dos piores para a área, na COMURG, denúncias de corrupção e malversação do dinheiro público viraram regra. Até na coleta de lixo ele falhou, por meses a população goianiense padeceu com toneladas de lixo espalhada pelas ruas.
Se tudo isso já não bastasse para devolvê-lo aos púlpitos ou aos altares das igrejas, ele pretende concorrer agora como prefeito, nem precisa dizer o que irá acontecer, Juscelino Braga, uma das águias da política goiana, já rasgou os contratos de assessoria e tem falado nos bastidores que até para vereador, ele terá dificuldades de vitória.