Três Perguntas Para Júlio Paschoal, Pré-Candidato a Prefeito de Catalão
Professor Júlio Paschoal, o senhor toma a iniciativa de chamar todos que se intitulam ou são chamados de oposição em Catalão para uma reunião, o que pretende de fato?
Pretendo mostrar que uma Frente de oposição ampla e unida, pode sim vencer as eleições, uma vez que temos projetos em todas as áreas para Catalão.
Não importa o nome de quem vai conduzi-la, o que fato precisa que vários líderes, juntos trará as respostas as demandas principais do nosso município no curto prazo, respondendo seus problemas principais: saúde, educação, Transporte Coletivo, saneamento básico, habitação, infraestrutura enfim o que aflige a população.
Espera que pré-candidatos a prefeito, de diferentes partidos, como Gustavo Sebba (PSDB) , Elder Galdino (MDB), Ismael Calon (PSOL), Renato Ribeiro (PL), entre outros, compareçam e discutam uma possível união? Acha mesmo que é possível unir todos?
Nós esperamos, porque acima da vaidade está o nosso município, que carece de mudanças efetivas. Já estão confirmados e gostaram da nossa iniciativa: Israel Calon (PSOL), Ilker Cardoso (NOVO).
Tudo é possível quando o projeto não é pessoal e sim coletivo.
Quais seriam os principais pontos que a oposição deve apresentar a população para vencer o grupo do atual prefeito Adib El ias? O que vai mal na cidade?
O primeiro ponto assenta na saúde, me refiro basicamente ao tempo de atendimento e resolução do problema no sistema SUS, é preciso que o poder público municipal tenha uma política de saúde complementar. Construir um hospital para ser gerido no Sistema SUS, não vai resolver o problema do tempo de espera para o atendimento.
2) O problema da SAE, a depreciação para fins de concessão e/ou privatização.
A empresa é lucrativa, mas falta gestão e autonomia para resolver o problema da água e do esgoto.
3) Rodovia Sebastião de Pádua e outras importantes de infraestrutura que precisam de resolução imediata, uma vez que da forma que está impede a geração de empregos, renda e receita ao município. Temos que apoiar a industrialização ela é a força motriz do desenvolvimento. Fortalece o comércio, serviços e agronegócio.
4) Transporte coletivo
5) Habitação
6) Segurança pública