CRAC perde e sai da G4
O Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) voltou a jogar pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto foi no último domingo, 25, contra o Treze da Paraíba, no Estádio Presidente Vargas, casa do adversário.
Infelizmente o resultado não foi bom para o CRAC que não conseguiu bater o Galo paraibano e perdeu pelo placar de 1 a 0. Foi a primeira vitória do Treze no grupo A.
Aos 36 minutos da etapa inicial, Birungueta aproveitou rebote da zaga e bateu de canhota, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro do time catalano. Foi o único gol da partida, que colocou o Galo na quinta colocação, com seis pontos.
No segundo tempo, o técnico Moisés Egert até tentou colocar o CRAC mais ofensivo, mas sem sucesso. O Leão do Sul, da quarta posição e com cinco pontos, desce na tabela para no sétimo lugar.
O próximo jogo do Treze será neste domingo, às 19 horas, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o CRAC pegará, às 18 horas do mesmo dia, o Águia, no Genervino da Fonseca, em Catalão.
Ficha técnica
Treze 1 x 0 Crac-GO
Data: 25/05/2014 – 17h
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C (5ª rodada do Grupo A)
Arbitragem: Antonio Trindade Sousa (CBF-2); Rogério de Oliveira Braga (CBF-1) e Francisco Nurisman Gaspar (CBF-2). Todos do Piauí.
Gol: Birungueta, aos 36 minutos do 1º tempo, para o Treze.
Cartões amarelos: Fernandes, Douglas Packer e Clebson (T); Serginho, Maninho e Diego Perini (C).
Treze: Gilson, Birungueta (Júnior Barbosa), Negretti, Pitty e Fernandes; Sapé (Charles Vagner), Esquerdinha, Douglas Packer e Clebson; Jailson (Magno) e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.
Crac-GO: Giulliano, Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho (Safira), Diogo (Diego Perini), Zé Neto e Zote; Nino Guerreiro e Tito (Araújo). Técnico: Moisés Egert.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução