Alô Ouvidor, Está Chegando A Hora!
Gente boa do Blog, passou o ribeirão Ouvidor, acontece coisas que até Deus dúvida, lembram?
O interessante é que o “Nosso Programa” ainda nem começou e já está dando o que falar, e imagine você se “A Hora da Verdade” apresentada pelo professor Mamede, já fazia o estrago que fazia, digo em cima dos que utilizam o poder público para interesses particulares, imagine o “Nosso Programa” com a presença do radialista Ricardo Nogueira, o papa da comunicação e simplesmente o melhor radialista de Goiás, com o repórter Yan Mesquita o Golden Boy, a revelação do rádio catalano e agora ouvidorense, e ainda com o capitão Vasco Costa, atuando dentro das quatro linhas e jogando o programa para Goiás, o Brasil e o mundo?
Pois bem, vale ressaltar que como em Catalão, o compromisso é com a verdade, com a população e com o que é certo, quem não está roubando, praticando corrupção, nepotismo, ou malversação do dinheiro público não há por que se preocupar.
mSimples assim, né não?
Ainda, Ouvidor é uma cidade milionária, rica mesmo, mas o povo é pobre em sua grande maioria, e o dinheiro é do povo, da população e a ele deve ser direcionado, seja através de políticas públicas na área da saúde, educação e bem estar social. Dessa forma se é o que está acontecendo no município, para que se preocupar?
Ou seja, um programa a mais no rádio, só poderá ajudar a população, divulgando os problemas do município, caso existam, dando oportunidade para a população falar e se manifestar, divulgando as atividades do executivo, do legislativo e as atividades das secretarias, como tenho experiência em comunicação, em programas de rádio e o povo de Ouvidor sabe de minha conduta, eu estou tranquilo, de minha parte não haverá mentiras, como nunca houve, ataques pessoais ou especulações baratas. Eu não sou e nunca fui locutor de “brechó”.
Dessa forma, alguns fofoqueiros, que na verdade são é funcionários fantasmas e há muito anos e há muitos governos, estão já espalhando mentiras e inverdades, seria pelo medo de serem desmascarados ou pelo medo da fonte secar?
Amanhã vou contar quanto custa um fofoqueiro e se bobear conta mais alguns detalhes de como tem gente ser caráter e sem gratidão.
Amanhã!