Prefeito Adib Elias Rifa Os Companheiros E Deixa Claro Que Seu Sucessor tem Que Ter Mais Alguns Milhões Para Se Firmar
Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão, Adib Elias, não perde uma oportunidade sequer para humilhar seus companheiros políticos, inclusive alguns que o seguem há mais de 20 anos e sempre sonharam em serem reconhecidos como seu sucessor. Caso de Cairo Batista, Luís Severo, Nelson Faiad, Jair Humberto e Rodrigo Margon.
Pois bem, essa semana o prefeito já disse por mais de duas vezes que o empresário Lucas da Rifertil poderá ser o candidato a prefeito dele, ou mesmo o Leovil Evangelista, que para ser pré-candidato a deputado estadual teve que garantir que tinha mais de 2 milhões de reais e depois desistiu por problemas de saúde, provavelmente causados pela situação criada com o prefeito e outros pré-candidatos.
Dessa vez, o prefeito joga seus principais secretários, uns contra os outros, e na hora H, não valoriza nenhum e quer colocar no páreo, um que chegou agora, comprou os lotes do CRAC dele, firmou parceria com o estádio Genervino da Fonseca por ele e segundo alguns próximos ao prefeito tem aberto o cofre, sempre que o prefeito pede.
Se para ser candidato a deputado estadual tinha que ter mais de 2 milhões de reais, para ser candidato a prefeito, pelo andar da carruagem terá que ter quantos milhões? E claro se o critério principal for esse, ninguém ganhará do deputado eleito, Jamil Calife, aquele que sumiu.
Perguntar pode?
O prefeito está querendo um sucessor ou um sócio?
Ele já encontrou o sucessor ou o sócio?
Foto: Redes sociais