Fernando Netto Muda Mais Uma Vez De Partido E Quer Ser O Vice de Gustavo Sebba
Gente boa do Blog, quando digo que vou viver e não vou ver tudo tem gente que ri, mas essa é até esperada e está dentro da lógica política de muitos.
O ex-deputado estadual Fernando Netto, ex-vice-prefeito de Catalão, ex-secretário de saúde, ex-candidato a deputado federal derrotado pela 3º vez, ex-companheiro do prefeito Adib Elias, ex-companheiro do ex-prefeito Jardel Sebba, ex-critico do ex-governador Marconi Perilo, ex-companheiro do governador Marconi Perillo, ex-companheiro e ex-aliado do atual governador Ronaldo Caiado, agora se filiará ao Partido Liberal (PL).
E ele chega e já quer ser o candidato a vice-prefeito de Gustavo Sebba (PSDB), seu ex-companheiro político que não foi apoiado por ele para deputado, mas já é novamente seu companheiro de lutas.
Pois bem, Fernando Netto que é um dos líderes da extrema direita catalana e sempre se postou contra as vacinas para combater a terrível doença da Covid, que atacou e ataca veementemente o Supremo Tribunal Federal (STF), que não aceitou os resultados das eleições presidenciais e que era incentivador dos movimentos antidemocráticos que iam à Brasília defender pautas antidemocráticas que queriam derrubar o presidente Lula, definitivamente assumiu que não sairá da política e que deverá ser candidato nas próximas eleições.
Inicialmente, o médico negacionista que continua a ataca as vacinas contra a Covid, começou a falar que seria candidato a vereador, talvez lembrando que seu saudoso avô, João Netto de Campos saiu da política sendo derrotado para a Câmara de Vereadores, ele já desistiu da ideia e agora quer ser indicado pelo seu novo partido como candidato vice-prefeito de Gustavo Sebba (PSDB).
Resta saber se a pré-candidatura a prefeito de Gustavo Sebba que está visivelmente em alta como pré-candidato a prefeito e se apresenta como uma das principais alternativas de poder em Catalão, para justamente substituir o prefeito Adib Elias, ganha ou perde com Fernando Netto.
Como ainda estamos há mais de um ano do período eleitoral, perguntar pode?
Será que até as eleições Fernando Netto mudará novamente de partido e de opinião e poderá inclusive estar novamente abraçado ao prefeito Adib Elias e ao seu candidato a prefeito?
Será?
Foto: redes sociais