Agência do Banco do Brasil em Goiandira mais uma vez é atacada por bandidos
A agência do Banco do Brasil de Goiandira, pela segunda vez este ano, foi atacada por bandidos fortemente armados. A cena que se repetiu nesta madrugada e que tanto tem levado medo e terror aos que ali habitam, só aconteceu em virtude do policiamento deficiente no local; característica de cidades de pequeno porte.
O ataque foi percebido com um barulho ensurdecedor, segundo testemunhas, por volta das 4h. Os populares contaram também que viram quatro homens fortemente armados e com seus rostos cobertos.
Desta vez, a quantidade de explosivos foi tanta que todo o interior foi destruído e a estrutura do prédio ficou comprometida. A Polícia Militar local foi acionada em seguida e equipes de Catalão deram apoio.
Ainda não se sabe o valor em espécie subtraído, mas de acordo com um funcionário, o montante não parece ter sido tão expressivo. Até agora ninguém foi preso e a pista de maior relevância e que não ajuda muito é a de que os criminosos estavam em Volkswagen Golf, de cor prata que, de acordo com os PMs, segui em fuga para o Estado de Minas Gerais.
A partir de agora caberá à Polícia Técnica Cientifica a elucidação do caso. Os investigadores estiveram na agência para colher possíveis pistas que levem a identificação dos bandidos.
Com a destruição da unidade bancaria, a única do grupo BB na cidade, os goiandirenses terão que se deslocar até Catalão, a aproximadamente de 15 km do município, para buscar atendimento. A reconstrução do banco está prevista em um mês.
Por: Gustavo Vieira