E Agora Élder Galdino, Como Ficará Suas Pretensões Em Se Tornar Prefeito de Catalão
Gente boa do Blog, vou ou não vou viver e não vou ver tudo?
Como sempre digo, em política o impossível não existe e é preciso tomar cuidado com ataques pessoais, individuais, porque o adversário de hoje é o aliado de amanhã e vice-versa.
Em Catalão, o prefeito Adib Elias que foi expulso do MDB por Daniel Vilela, acusado de traição por não apoiar o candidato do partido ao governo, que era justamente Vilela e apoiar seu adversário Ronaldo Caiado, está de mala pronta para retornar ao partido.
Dias atrás, um grupo de ex-deputados e ex-secretários de estado, esteve em Catalão, justamente para acertar as arestas com o prefeito, no sentido de organizarem seu retorno ao partido.
Como a reunião aconteceu em Catalão e no gabinete do prefeito, pode-se perceber que mostrou força de Elias e o maior interesse do MDB em tê-lo de volta.
Eis o problema, com a volta do grupo político do prefeito ao partido, como ficará o pré-candidato a prefeito Élder Galdino, que obteve praticamente 15 mil votos nas últimas eleições, mostrando força eleitoral e viabilidade política. Lembrando ainda, que “os galdinos” são adversários políticos ferrenhos do prefeito em Catalão e em Ouvidor.
Perguntar pode?
Será que Élder Galdino será colocado de escanteio por Daniel Vilela?
Será que ele aceitará ser candidato a vice-prefeito do nome indicado por Adib?
Será que Adib apoiará Élder e indicará o vice?
Ou ainda, Adib retornará e Élder sairá?
Foto: Redes sociais