Oposição Em Ouvidor Se Organiza e Virá Com Tudo Com O Apoio de Adib Elias
Gente boa do Blog, em Ouvidor a oposição começa a se organizar rumo às eleições de 2024 e diz vir com tudo para ganhar o pleito e de fato administrar a cidade para o povo.
Os ex-prefeitos, Marion Rosa e Diorivan Pereira, ex-presidente da Câmara de Vereadores Helder (doce) e o ex-candidato a vice-prefeito Júlio da Sama, se reuniram essa semana e decidiram que organizarão a partir de agora a oposição a atual gestão em Ouvidor, à antiga de Onofre Galdino, que para eles é a mesma, na visão deles, Cebinha e Onofrin, administram quase que de forma igual, no diminutivo como no nome deles, e é o mesmo grupo político que irá rachar.
Júlio da Sama, que se destacou nas últimas eleições elevando as candidaturas de João e Júlio a prefeitura, que obtiveram 37,51% dos votos, algo em torno de 2512 votos, é um dos entusiastas e expoentes do grupo e promete que o apoio será total do prefeito de Catalão, Adib Elias e do deputado estadual, Jamil Calife que obteve mais de 800 votos para deputado estadual no município.
João César, ex-prefeito, que perdeu as duas últimas eleições, já está no colo de Cebinha, Maria Rita, que foi a “dama de ferro” nas gestões de João César e de Onofrin e era um dos nomes fortes para essa eleição, principalmente com a disputa iminente entre Cebinha e Onofrim, também cedeu ao “canto da sereia” e também caiu no colo de Cebinha.
Assim, Ouvidor deverá ter três grupos fortes disputando o paço municipal, Cebinha atualmente o mais forte, seguido de Onofrim, que tem os seus votos e o grupo da oposição, que historicamente reúne muitos votos e acalenta as chances de vitória.
Foto: Návio Leão