Três Perguntas Para O Ex- Prefeito Jardel Sebba (PSDB)
Gente boa do Blog, ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) foi alvo essa semana de matéria divulgada no site do Ministério Público que mostra que o órgão entrou com ação civil de ressarcimento de danos causados ao erário, pedindo o ressarcimento de mais de 600 mil reais.
Segundo a matéria publicada, Sebba, quando prefeito realizou leilão de lotes públicos que acabou por beneficiar sua esposa e suas duas filhas.
Vale lembrar que o MP não condena ninguém, apenas pede ao judiciário para condenar, mediante apresentação do que considera provas.
A partir da instauração do processo, com a notificação do réu, a ampla defesa, o direito ao contraditório, o juiz expede a sentença.
Ou seja, o ex-prefeito Jardel Sebba, sua esposa Anna Sebba e filhas, não foram condenados, não terão que devolverem mais de 600 mil reais e nem fraudaram leilão público de lotes, somente no final do processo e com a sentença é que se poderá saber o que de fato houve.
Como é tema é polêmico e está sendo utilizado por muitos para se fazer politicagem, enviamos três perguntas ao ex-prefeito para que ele explique como recebeu a informação e o que pensa da ação do Ministério Público.
Ouça as respostas:
1) O Senhor volta as mídias por uma ação do MP, que diz que o senhor, sua esposa e filhas terão que devolver mais de 600 mil reais aos cofres públicos, fruto de leilão irregular. O que o senhor tem a dizer?
2) O senhor acredita que está sendo perseguido pelo Ministério Público?
3) Quais medidas irá tomar diante da ação do MP e do “Modus Operandi” da promotora Ariete Cristina Rodrigues?