Até tu Bordoni?
Gente boa do Blog, chamou a atenção o comentário do jornalista Luiz Carlos Bordoni que é o chefe da comunicação do prefeito de Catalão, Adib Elias. Em seu quadro diário, levado ao ar pelas ondas da rádio “Nova Liberdade” de propriedade do prefeito e de alguns de seus amigos escolhidos a dedo, ele, pelo tom e pelas palavras ditas em forma de desabafo deixou o rei, literalmente nu.
Segundo Bordoni, virou uma espécie de “muro das lamentações”, pela sua amizade com o prefeito chega a ele inúmeras reclamações dos moradores, mas como é só amigo do prefeito, não consegue solucionar os problemas, para confirmar sua afirmação, citou um morador que solicitou que limpasse ou roçasse o mato do setor próximo ao condomínio de “Zezé de Camargo e Luciano”, se não me engano, e repassou a reclamação para o responsável pelo serviço, senhor Valdemis, de acordo com o jornalista, que por sua vez não realizou o trabalho e ainda mentiu que não havia recebido nenhuma reclamação.
Bordoni reafirmou que recebeu a reclamação e repassou por via de mensagem ao responsável que inclusive não o atendeu, e deixou claro que alguém está mentindo e não realizando o trabalho que deveria realizar para o bem da população.
Ainda, Bordoni disse, se não me engano, que as pessoas reclamam da falta do transporte coletivo que por causa de 50 mil reais, parou, mas dinheiro para o CRAC, tem, entre outras constatações e reclamações que vem recebendo diariamente da população, mas como ele é apenas amigo do prefeito, não está sendo resolvido os problemas e as reclamações caem no vazio.
O jornalista, radialista e escritor Luiz Carlos Bordoni é um dos mais experimentados, conhecidos e competentes profissionais da imprensa goiana, com passagens por grandes veículos de comunicação e vários serviços prestados a grandes partidos e políticos goianos, tem experiência de sobra para ensinar muita gente, inclusive alguns que atuam ao seu lado, que não leem, estudam ou se informam, é o que poderíamos chamar de “o cara” da imprensa catalana.
Mas, podem ter certeza, seu comentário foi bem mais pesado e certeiro do que outros realizados por jornalistas acusados de serem pagos para falar mal do executivo municipal, ou alguns que não se vendem e fazem questão em mostrar os fatos para a população, e claro, sendo assim, os comentários não serrão bem vindos e recebidos com bons olhos pelos “pistoleiros digitais” ou pelos que prestam serviços ao executivo municipal em troca de algumas moedas.
O jornalista em questão também reclamou de vândalos que estragam e quebram obras da prefeitura realizadas em uma praça, todos nós sabemos que praças e órgãos públicos sem guardas e sem gente para vigiar, serão mesmo deterioradas, o que é lamentável, mas é fato.
(não conseguimos encontrar o áudio para postarmos aqui, aparentemente ele foi apagado do site da emissora, Bordoni me disse que não tem a gravação, caso alguém tenha é só nos enviar que postaremos)
Foto: Redes sociais