Sem categoria

Em Nome do Amor Eles Disseram Sim

Spread the love

Gente boa do Blog, aconteceu na tarde de ontem em Catalão, mais um casamento civil homo afetivo, dessa vez, o professor universitário  Thiago Porto de Almeida Freitas de 38 anos de idade, natural de Catalão e Yago Leandro Borges de 25 anos, analista de redes, também de Catalão, disseram sim, em nome do amor.

Eles se  conheceram pelas redes sociais, mais precisamente  pelos cliques e  olhares do  Facebook em 2019, se observaram, relacionaram, passearam e passaram a conviver juntos, viajaram, se divertiram e claro,  se amaram muito, se o ser humano é para brilhar, por que não ser feliz ao lado de quem gosta?

Ao lado de parentes e amigos, eles disseram sim com muita alegria e entusiasmo, e planos é o que não faltam na cabeça do jovem e belo casal. Eles  planejam  viajar muito, fortalecer cada vez mais os laços afetivos, a parceria e o companheirismo existente entre eles, querem  continuar a crescer humanamente e se consolidarem mais ainda profissionalmente.

Foto: arquivo pessoal do casal

Indagados a respeito do que dizer a quem ama e ainda não teve coragem em assumir um grande amor eles dizem:

“Cada um vive sua realidade e antes de se “assumir” deve avaliar sua situação. Então, faça as coisas no seu tempo, quando estiver seguro de si ou tendo apoio de alguém. Não é um processo fácil, pelo menos o nosso não foi, mas hoje temos um ao outro pra podermos seguir juntos. Não tem nada melhor do que estar bem consigo mesmo, sendo quem você realmente é, e poder amar. E aqueles que já estão juntos e tem o desejo de se casar, casem-se! É um direito de vocês que estende benefícios legais para os cônjuges. Por fim, ficamos felizes em ver que muitas pessoas tem a “mente aberta” sobre o assunto, principalmente os mais jovens.

Que sejam felizes!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e corpo d'água

Foto: arquivo pessoal do casal

Como funciona o casamento homo afetivo no Brasil? Clique aqui:

https://rodrigocostaadvogado.jusbrasil.com.br/artigos/776519253/como-funciona-o-casamento-homoafetivo-no-brasil