PL quer anular votos de mais de 50% das urnas no segundo turno
Gente boa do Blog, quando eu falo que vou viver e não vou ver tudo tem gente que ri. o Partido Liberal (PL) do presidente genocida Jair Bolsonaro, presidido pelo corrupto, ex-presidiário e bandido Waldemar da Costa Netto, mensaleiro que puxou mais de dois anos de cadeia quer anular votos de mais de 50% das urnas eletrônicas no segundo turno.
Alegando que elas foram confeccionadas antes do ano de 2021, e por não possuírem alguns itens de segurança, os votos recebidos nelas devem serem anulados. Uma consultoria privada foi contratada pelo partido para essa alegação.
Detalhe, os votos recebidos pelas mesmas urnas no primeiro turno, não foi pedido a anulação deles, ou seja, quando o partido recebeu a maior parte dos votos para a composição do Senado Federal e da Câmara Federal, aí não há problemas, as urnas servem.
Ainda, mais de dez outras consultorias, entre observadores internacionais, universidades, especialistas em segurança da informação, garantem não existir problemas com o uso dessas urnas.
Mas, o partido do corrupto Waldemar da Costa Neto e do presidente genocida que não aceita a derrota, quer porque quer anular os votos.
Imagem: UOL notícias