Recepcionista,moto-taxista, filha de carroceiro com costureira quer ser deputada federal
Gente boa do Blog, tem história que mexe com a gente, comove, nos faz pensar, enfim, nos deixa a imaginar como tudo pode ser diferente.
Pois bem, em Catalão, uma recepcionista, moto-taxista, filha de carroceiro com costureira quer ser deputada federal.
Kely Cristina, que na verdade é assistente social por opção, levando em consideração o brilhante trabalho que realiza em prol dos mais carentes, praticamente sozinha, com sua moto velha, ou com a ajuda de alguns amigos, também pobres e sonhadores ela já amenizou muito o sofrimento de gente sem casa, sem comida, sem remédios, sem perspectivas de uma vida melhor e mais decente.
Candidata pelo Partido Socialista Brasileira (PSB), ela vem percorrendo as ruas da cidade e dos municípios vizinhos levando a ideia que o mundo pode ser melhor e que se cada uma de nós fazer a sua parte, o mundo muda.
Em meio a corrida campanha, sem recursos e sem condições de maiores investimentos, ela não deixa de buscar comida, materiais de construção, remédios para aqueles que precisam, sua própria residência, se tornou o espaço de convivência de muitos que para Catalão se dirigem para tratamento médico.
Kely Cristina, “O Sonho Não Acabou”.