Candidatura de Jamil Calife (PP) Pode Estar Com Os Dias Contados
Gente boa do Blog, mais um problemão para o prefeito de Catalão, Adib Elias.
Com o pedido de impugnação da candidatura a deputado estadual, de Jamil Calife (PP) pelo partido Solidariedade alegando descumprimento da lei eleitoral, o prefeito poderá ter que encontrar um novo nome para a disputa.
Vale lembrar que o primeiro escolhido foi o secretário de Habitação, Leovil Júnior, que nos primeiros meses de pré-campanha desenvolveu depressão profunda e acabou tendo que desistir do pleito.
Agora, com as substanciais provas de que Jamil Calife, não se descompatibilizou do cargo de diretor do Hospital Nasr Faiad e continua mantendo contrato financeiro com o Sistema Único de Saúde (SUS) e com as prefeituras de Catalão e Ipameri, são enormes as possibilidades de que outro nome tenha que aparecer para concorrer ao cargo.
“Lei Complementar 64/90 exigi a desincompatilização, 90 dias antes do pleito, da Pessoa Contratada por excepcionalidade pelo poder público, determina a Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura.”
Ainda, como o nome de Jamil Calife não tem crescido nas pesquisas eleitorais e não tem mostrado competitivo na disputa, a troca poderá até vir ao encontro de alguns desejos e interesses dentro da administração municipal.
Lembrando ainda, que Jamil Calife, é primo primeiro do deputado estadual, Gustavo Sebba e sua adesão ao grupo político de Adib Elias, causou enorme mal estar na família.
Perguntar pode?
Quem poderá substituir Jamil Calife nessa difícil tarefa?
Foto: Redes Sociais