Política tem dessas coisas
Gente boa do Blog, quando digo que vou viver e não vou ver tudo, tem gente que ri, dias atrás o vice presidente da AGEHAB, Luís Sampaio se reuniu com outros quatro pré-candidatos a prefeito pela oposição, mas não quis se deixar fotografar e não divulgou sua participação na reunião, indagado sobre o fato ele não quis responder.
Coube ao vereador Caçula, que participara da reunião como um dos pré-candidatos do MDB, ser o primeiro a dizer e confirmar da presença de Sampaio entre eles. Nada além do normal.
Da mesma forma, o presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, como presidente de um importante poder, ir até o gabinete do prefeito para fazer uma devolução que deveria ser até óbvia, diante da sobra de dinheiro do legislativo e da necessidade para se combater uma pandemia, ainda mais, até onde se sabe, o dinheiro do legislativo não está indo para o ralo, como o próprio Caçula já afirmou que ia, não é mesmo.
Em indo ao gabinete, em um período pré- eleitoral, nada mais normal que ele e o prefeito tenha falado de política, que o prefeito Adib Elias o tenha assediado para voltar a lhe hipotecar apoio, algo como ele fez nesses três últimos anos, assim soa estranho a reação do presidente da Câmara de Vereadores em negar de pés junto que foi lá e que não conversaram sobre política, falaram, de acordo com o Caçula, apenas de devolução de dinheiro, nesse sentido, que o prefeito Adib Elias gosta muito do vil metal, todos nos sabemos, da mesma forma que perderia a oportunidade de falar sobre política com Caçula, jamais.
Assim, menos vereador, conversar não é o problema, afinal faz parte do jogo, o que não ficará bem é se no meio da conversa tiver propostas estranhas a edilidade e a república. algo que certamente não ouve, não é mesmo?