Sem categoria

Por que a pré-candidatura de Elder Galdino não decola?

Spread the love

Gente boa do Blog, passado vários meses do “lançamento” da pré-candidatura do pecuarista Elder Galdino por aquele que já foi o maior partido político de Catalão (MDB), se percebe que sua pré-candidatura não decola, mas quais as razões para ela encontrar tanta dificuldade em decolar?

Tutui Susto GIF - Tutui Susto GIFs

Primeiramente eu já disse aqui que ele é gente boa, honesto, trabalhador e que conseguiu com muito esforço chegar a posição que se encontra, principalmente financeira, ainda acrescento que dos “Galdinos” que se aventuraram pela política, é o em que mais se pode acreditar, pois costuma ter palavra, é o mais confiável, pois até hoje cumpriu os tratos, e principalmente  mesmo sendo o mais  rico, é o mais simples e melhor de se negociar, se conversar, enfim, não é arrogante, prepotente e muito menos é genérico e quer imitar um outro prefeito da região.

Pois bem, mas com tantas qualidades, porque seu nome ainda não decolou e pelo andar da carruagem não decolará?

Está claro para os eleitores que o principal projeto de sua candidatura não é vencer a disputa pela Prefeitura de Catalão e sim conseguir agregar um grupo para dar base eleitoral na cidade para que seu irmão, atual prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino, possa ser candidato a deputado estadual daqui há dois anos.

Ainda, sua pré-candidatura é muito mais uma vingança pessoal do presidente do partido, Daniel Vilela, contra o atual prefeito Adib Elias, do que, a vontade de fato em apresentar um projeto de governo para o município, ou alguém já ouviu uma palavra sequer deles de como irão governar?

Digo mais, porque Elder Galdino não vai para as rádios, os meios de comunicação mostrar seus projetos, seus anseios  e o que pretende fazer na cidade quando vir a ganhar a eleição?

Para finalizar, se fizerem de fato uma pesquisa para escolher entre o grupo dos “05” o nome que irá representar parte da oposição, não duvidem se Elder Galdino perder até mesmo para o vereador Marcelo Mendonça (PSB) que está trabalhando mais pelo sua pré-candidatura em São Paulo do que em Catalão.