PSDB e MDB juntos em Catalão
Gente boa o Blog, em Catalão se caminha para um fato que muita gente ainda não compreendeu ou não quer compreender, o jogo da política é feito de interesses, em sua maioria pessoais e por eles, tudo pode acontecer e ainda, que os partidos políticos brasileiros, em sua quase totalidade, são apenas agremiações fisiológicas.
Por exemplo, quem não se lembra daquela disputa fratricida que existia entre o PSDB do ex- governador Marconi Perillo e do ex-governador Íris Rezende?
Um não comungava com o outro, lembram?
Agora em Catalão, estamos caminhando a passos largos para vermos que nada daquilo era coisa mesmo para valer ou que era projetos políticos assim tão diferentes e sim projetos individuais ou de pequenos grupos de poder.
Em breve, caso nenhum deles “roa a corda” veremos que o MDB de Daniel Vilela indicará o nome que será candidato a vice prefeito tendo Gustavo Sebba como titular. O contrário poderá também acontecer, mas pelo andar da carruagem é pouco provável, até porque, o MDB está marchando ainda dividido e com dois soldados e o PSDB apenas com um e muito unido.