Parte da oposição começa a deixar a “ficha” cair.
Gente boa do Blog, nesse último sábado (15), dos 11 pré-candidatos a prefeito de Catalão, quatro deles se reuniram e segundo informações, resolveram se unirem para disputar a eleição, eles irão encomendar uma pesquisa eleitoral e o que estiver melhor colocado será o representante deles na disputa.
Deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), pecuarista Elder Galdino e vereador Caçula (MDB), Marcelo Mendonça (PSB), se dizem animados e estão certos que com o “caos” que está Catalão, será fácil vencerem o prefeito Adib Elias (POD) em suas pretensões em se eleger novamente.
De acordo com um assessor dos pré-candidatos, será realizado uma pesquisa séria, realizada por um Instituto de renome nacional e a partir dela será escolhido o representante da oposição.
Vale lembrar que outros pré-candidatos como Giovani Cortopassi PDT), César Ferreira (PSD), Luciano Tampa (PL) e André Solofértil (PSL) não quiseram participar ou não foram convidados, ainda segundo informações da assessoria de um pré-candidato, o presidente interino da AGEHAB, Luís Sampaio, participou da reunião, mas não quis se deixar fotografar.
Detalhe, essa proposta de realizar uma pesquisa foi dita ao Blog há alguns meses atrás pelo ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), que naquele momento não estava sendo aceito pelos outros postulantes, agora pela andar da carruagem, parece que a oposição começa a se conscientizar que, ou se juntam todos, descem do salto alto, da soberba, para terem chances ou irão novamente apenas serem coadjuvantes do processo eleitoral em Catalão.
Foto: Redes sociais