O tiro no pé da oposição
O TIRO NO PÉ DA OPOSIÇÃO.
A oposição em Catalão está mais dividida do que nunca, divergem em tudo um dos outros. Por outro lado em uma coisa estão absolutamente nivelados, na falta de conhecimento e de projetos para cuidar e administrar uma cidade do porte de Catalão. Teve pré-candidatos para todos os gostos ou desgostos nesse recente episódio das fortes chuvas que caíram na cidade e que fizeram um grande estrago.
Foram da omissão, à politicagem exacerbada, não sabemos quem se deu mais mal, se foram os omissos, que numa hora crítica da cidade, não se manifestaram nem para um simples gesto de solidariedade ou os que tentaram usar uma tragédia para se promoverem politicamente, mostrando que não possuem humanidade e nem respeito ao próximo, só pensam em fazer uso do quanto pior melhor para tentarem se promover.
Felizmente temos redes sociais onde a população em peso repudiou esses canalhas medíocres, aves de rapina de plantão.
Nesse caos que se instalou, saiu ganhando a população, que viu a união, a responsabilidade e a agilidade com que o poder público e a sociedade organizada se envolveram numa verdadeira onda de trabalho e solidariedade para reverter a situação de caos e medo que se instalou nas primeiras horas. Enquanto alguns tentavam espalhar maldades as autoridades e o povo partiu para a ação. Fica mais uma vez provado que esse ano não é ano para brincadeiras, aventuras e experiências.