Alô Oposição catalana, assim será que chegarão lá?
Gente boa o Blog, essa semana aconteceu um episódio que foi possível ver e entender aqueles que querem ser eleitos prefeitos de Catalão.
Tivemos bem perto de termos tido uma das maiores tragédias da história da cidade, com as chuvas mais fortes e intensas o município, o rompimento de algumas barragens e a iminência do rompimento da maior e mais importante delas, a do “Haley”, podemos perceber como se posiciona cada um membo da oposição.
Gostando dele ou não, o vereador Sousa Filho (PSD) foi mais uma vez o mais atuante e dedicado, acordou debaixo das fortes chuvas que caíam e foi pro “front” filmar e gravar mostrando que o prefeito era o grande culpado pelo que acontecia e sua ausência naquele momento era notada.
O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apareceu na parte da tarde e também deixou claro que a culpa era do prefeito e que ele n]ao estava li naquele momento, esses dois foram na mesma linha de raciocínio.
Os dois pré-candidatos a prefeito, Luciano Tampa (PL) e André Borges (PSL) foram solidários, falaram em união da população e deixaram e colocar a culpa no prefeito, amenizaram o discurso e deixaram claro que não era disso.
Elder Galdino (MDB) e César Ferreira (PSD) preferiram ficarem calados, até o momento não se ficou sabendo o que pensaram, o que fizeram e como agiram durante o problema.
Marcelo Mendonça (REDE) preferiu falar em questões técnicas e buscou apoio em professores especialistas na questão, não colocou a culpa no atual prefeito e nem em sua administração.
O vereador Rodrigão (POD), gravou áudio defendo o prefeito Adib Elias, o eximindo do problema e falando em união da população
Assim, já oi possível ver quem e como será a disputa eleitoral em breve em Catalão.