Sem categoria

E o Luís Sampaio, vai sair da “toca”?

Spread the love

Gente boa do Blog, em política tem uma regra básica que é igual no  futebol, time que não joga não tem torcida.

Ou seja, o suplente de deputado estadual, muito bem votado, diga de passagem, atual vice presidente da Agencia Goiana de Habitação (AGEHAB), o político catalano que ocupa o cargo de maior destaque atualmente no governo do estado, Luís Sampaio, faltando exatos 09 meses para as eleições municipais, ainda não se manifestou a respeito de como ficará no pleito eleitoral em Catalão.

 

Nem mesmo quando foi cutucado pelo secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de Catalão, Cairo Batista que deixou claro em artigo publicado nas redes sociais lembrando que “dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço”.

Verdade seja dita, para assumir o cargo junto a AGEHAB, Sampaio teve que antes ir até o paço municipal e após uma conversa com o prefeito Adib Elias, deixou se fotografar ao lado dele.

O problema é que alguns vereadores que atuam aparentemente como prepostos do vice presidente garantem aos quatro cantos que ele ou será candidato ou estará apoiando um que seja oposição a atual administração, lançando inclusive sua esposa, Samira Esperidião como vice, mas será que tem como servir a dois senhores?

Ou seja, ser oposição a Adib e apoiar o governador Ronaldo Caiado ocupando cargo de segundo escalão e andando junto com quem inclusive quer concorrer com o governador?

Tem?

Ou eu vou viver e não vou ver tudo mesmo, ou está passando da hora de Luís Gustavo deixar a “toca” e aí lembro que dos outros nove pré-candidatos a prefeito, em minha análise ele é quem reúne mais chances em competir com o atual prefeito e que conseguirá aglutinar mais a oposição.