E a “CPI” dos lotes em Catalão?
Gente boa do Blog, e a Comissão Especial de Inquérito (CEI) instalada pela Câmara de Vereadores de Catalão para averiguar sobre a doação indiscriminada de lotes a eleitores catalanos?
Até o momento, tudo indica que não saiu nem do papel e pelo andar da carruagem continuará dessa forma.
Agora imagine você, gente boa do Blog, em Catalão city, desde o ano de 2000, ou um pouco antes é praxe prefeito que entra, prefeito que sai, doar lotes públicos aos cidadãos catalanos, claro sem nenhuma averiguação por parte do Ministério Público, Câmara de Veredores ou outra instituição, de quem recebe os mesmos, seriam mesmo pessoas carentes, necessitadas ou apenas os amigos do “rei”?
Verdade seja dita, foi assim com Mariângela, Adib Elias, Adib Elias, Velomar Rios, Jardel Sebba e agora de novo Adib Elias.
Só para ilustrar o que digo, dos lotes recentemente tomados por Adib que haviam sido doados por Jardel Sebba, tinha até policial militar, com patente que recebeu lote de graça e dos doados novamente por Adib, na lista tem empresário, aposentado, comerciante, radialista, gente que inclusive está fazendo no lote casa com piscina, sobrado e até com banheira de hidromassagem.
Essa gente é carente?
Precisa de lote público?
Ou os lotes são apenas moeda de troca entre prefeito e eleitor?
Alô CEI vai agir ou não?
Alô Ministério Público?
Alô contribuinte, estamos diante de mais uma aberração e mais um verdadeiro roubo de patrimônio público.