Sem categoria

Spread the love

Gente boa do Blog, nossas Três Perguntas de hoje vão para o empresário pré-candidato a prefeito de Catalão pelo Partido Social Liberal (PSL), André Borges, ele foi recentemente  acusado pela Polícia Civil de receber em sua empresa ( Solofértil) fertilizantes desviados de uma grande empresa situada em Araguarí no estado de Minas Gerais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno

Foto: André Borges/Redes sociais

1) O que houve de fato nessa suposta detenção?

Mamede, foi uma situação atípica, bastante estranha. Uma pessoa me ligou as 9:04 da manhã oferecendo uma determinada matéria prima. Esta pessoa disse ser alguém que atua no mercado de fertilizantes há bastante tempo. Tivemos uma conversa rápida e fiquei aguardando maiores detalhes, como nota, dados para pagamento e etc.

Porém não houve mais nenhum contato. Eu estava fora da empresa na parte da manhã, e quando cheguei após o almoço chegaram logo em seguida os policiais do COD. Me comunicaram a questão da carga desviada e chamei um funcionário para identificarmos o que houve. Foi só aí que fiquei sabendo que a carga havia sido entregue. Os policiais foram muito cordiais e respeitosos. A delegada de Goiânia pediu que eu fosse até lá para ser ouvido. Fui no meu carro juntamente com o meu advogado e retornei em seguida.

2) Você disse em um vídeo postado logo após a detenção, que foi bem tratado pela polícia e que recebeu apoio e a solidariedade do deputado federal, delegado Waldir e do deputado estadual também de seu partido, eles continuam de dando apoio?

Sem dúvida! Ambos, assim como todos os que me conhecem o bastante, sabem da minha índole.
3) Você continua como pré-candidato a prefeito de Catalão e acredita que pode ter havido motivação política  para a ação e para a divulgação do fato?
Sim, eu continuo pré candidato. Nada mudou. Nunca tive nenhuma mancha em minha vida, e assim permaneço.
Se houve motivação política na ação eu não posso afirmar, pois ainda não tenho provas. Mas na divulgação com toda a certeza houve.