Três perguntas para…
Gente boa do Blog, nossas Três perguntas de hoje vão para o professor Júlio Paschoal, ex-candidato a deputado estadual.
Foto: Redes Sociais
1) Você juntamente com seu pai, Enio Paschoal, estiveram recentemente no gabinete do prefeito de Catalão, Adib Elias, o gesto pode ser entendido como uma aproximação?
Temos um bom relacionamento com o prefeito Adib Elias, sempre que somos convidados vamos a prefeitura.
Atuamos de forma republicana, independente de partido. O que é bom para Catalão, somos a favor o que é ruim somos contra.
No meu modo de pensar o prefeito faz uma grande administração, com obras importantes como: a conclusão da barragem e sua colocação em funcionamento, o que reduzirá os problemas de falta de água enfrentados pela população nos últimos anos, a extensão da Avenida Raulina F. Paschoal, o Arco Viário, reformas do Materno e da UPA, repaginação de praças e a recuperação e pavimentação de ruas, avenidas etc.
2) Como o senhor analisa os 08 primeiros meses da gestão de Ronaldo Caiado?
Os primeiros oito meses do Governo Ronaldo Caiado, são de ajustes o que é normal. Não vejo a situação financeira da forma que se apresenta, há outras saídas, que não a entrada do governo no Regime de Recuperação Fiscal.
3) O atual governador e o ex-estão se atacando duramente em entrevistas a imprensa, inclusive com o envolvimento de familiares nas acusações, acha normal ou repudia esse tipo de colocação?
Repudio esse tipo de ataque de ambos os lados pois não acrescenta nada para o desenvolvimento do Estado. Se o governador Ronaldo Caiado, identificou irregularidades que abra um processo judicial contra os ex governadores, para que esta possa apurar.
Consolidando as irregularidades e eles sendo indiciados pelas possíveis irregularidades que sejam punidos a altura, como tem ocorrido com outros agentes públicos no Brasil, a exemplo do ex -presidente Lula. Lembrando que cabe a quem acusa o ônus da prova.
ResponderEncaminhar
|