Sem categoria

Spread the love

sombra1

  • A antiga Escola Estadual Rita Paranhos Bretas (Centro) está sendo readequada para abrigar o 10º Batalhão do Bombeiro Militar de Catalão, que atende no setor Ipanema. Eles não querem falar, mas por falta de verbas os próprios bombeiros venderam rifas para investir nas obras, e o sorteio de uma bezerra aconteceu no início do mês.
  • Seria muito interessante que alguns veículos de comunicação em Catalão se prestassem a noticiar mais do que só acidentes trânsito. Com toda certeza tem muita coisa acontecendo por aí.
  • Há seis anos um jornalista perguntou ao Latino de que forma suas músicas podem acrescentar na boa cultura popular brasileira. Ele está tentando responder isso até hoje.
  • A Diocese de Ipameri e a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus decidiram não mais realizar as tradicionais festas de roça, para evitar todos os transtornos decorrentes do consumo de bebidas alcoólicas. O vereador Daniel do Floresta tomou as dores do povo que não gostou da medida e disse que vai organizar a festa em pelo menos uma das localidades, do jeito que todos conhecem. Isso vai dar o que falar.
  • Queria poder dizer à Dilma que é verdade que um país rico é um país sem pobreza.
  • E por falar em Dilma Vana Roussef Linhares. Você sabia que ela junto de um grupo foi responsável por realizar três assaltos a banco na época da ditadura? Os EUA não tiram os olhos dela. Vai que… O site Wikileaks tem as provas dos crimes.
  • Uma prova de filosofia aplicada numa escola do Distrito Federal evidência a deficiente educação brasileira, ao trazer a seguinte pergunta: “Segundo a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda (funkeira), se bater de frente é: A – tiro, porrada e bomba; B – é só beijinho no ombro; C – recalque;  D – é vida longa”.
  • Depois de um operador da Oi chamar um cliente de “imbecil” e “idiota” em uma mensagem de texto, a Tim também mostra falta de compostura e terá que pagar uma indenização no valor de R$ 6.780, por ter ofendido uma mulher com a frase impressa em um cupom fiscal: “Cliente mais enjoada que já existiu”. Os dois casos aconteceram em Goiânia e o primeiro ainda não foi levado à Justiça.
  • Mentiras do Futebol: Pelé em toda a sua carreira declara ter marcado 1.284 gols, sendo o assim o maior goleador da história do futebol. Desses, estão contabilizados gols em “peladas”, jogos beneficentes, contra a seleção do exército, pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, pela seleção brasileira em jogos-treino contra, por exemplo, e um “Combinado do Amazonas” em preparação para a Copa do Mundo — gols, aliás, que nem a CBF contabiliza: descontados esses, Pelé somaria 757. E acredite, Romário tem mais gols oficiais que o rei.
  • Frequentemente mulheres relatam situações de desrespeito e assédio moral por parte de policiais em Catalão. O que tem de novo nisso? Até um estupro foi registrado recentemente.
  • “Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir”. – Adolf Hitler