Sem categoria

Três perguntas para…

Spread the love

Gente boa do Blog, nossas três perguntas de hoje vão para o ex-superintendente da SAE, César José Ferreira, que foi vereador, presidente da Câmara e é pré-candidato a prefeito de Catalão.

 

Foto: Redes Sociais

 

O Senhor se lançou pré-candidato a prefeito de Catalão e pelo jeito já está trabalhando muito, como estão às articulações nesse sentido?

Entrei nessa luta, para ganhar, conheço o processo, respeito às vontades.

                        Tenho trabalhado muito no sentido de fortalecer meu partido o PSD, esse é sem duvida nenhuma o primeiro passo para solidificar uma candidatura, estou no PSD desde a sua fundação, na primeira eleição conseguimos eleger um vereador, na segunda eleição já elegemos dois vereadores, com uma votação expressiva.

                        Trabalhamos na formatação de uma chapa forte de candidatos a vereadores, com grades nomes da nossa sociedade, que representarão muito bem o cidadão catalano.

                        Buscamos também, estreitar os relacionamentos com lideranças políticas de catalão, visando com isso, no seu tempo claro, possíveis composições partidárias que fortaleçam e qualifiquem ainda mais nosso grupo.

Existe a possibilidade de abrir mão para outro pré candidato a prefeito, ou é decisão querer ser candidato nesse momento?

                        Não existe essa possibilidade no momento, até porque, no cenário atual, podemos ver outros nomes que também estão em busca de espaço nesta disputa, vejo essas vontades com muita maturidade, pois este é o momento, momento de estudos, de postulações, mas sei também que nem todos os nomes que ai está chegarão à disputa no ano de 2020. Uma coisa posso garantir meu nome estará lá.  

Como avalia a atual gestão municipal, acredita que de fato poderá vencer Adib Elias?

                        Podemos avaliar a atual gestão em dois momentos; um primeiro momento, precisamos recordar da campanha eleitoral, onde se prometeu tudo, tudo era possível, tinha dinheiro para tudo. Num segundo momento, uma gestão que não se compromete com as reais necessidades do cidadão, onde todas as conquistas foram retiradas, desde os mais simples benefícios dos servidores, até as grandes necessidades do cidadão, como saúde e educação de qualidade. Nada foi feito nos primeiros anos desta gestão.  Tenho convicção que a população tem consciência destes fatos, saberá julgar na hora certa.

                        Quanto ao fato de vencer o atual prefeito, também posso afirmar que uma serie de fatores nos favorece nesse momento. Não vou aqui pontuar estes fatores, pois eleição é um jogo, não cabe a mim alertar meu adversário de seus erros. Vejo essa eleição sim, com muitas possibilidades de vitória sobre o atual prefeito.

Tenho CORAGEM, VONTADE e EXPERIÊNCIA.