Deputado da tropa de choque de Bolsonaro propõe a expulsão de Greenwald
Membro da linha dura do bolsonarismo, o deputado Delegado Francischini (SD-PR) estimulou a ação ilegal e xenófoba contra o jornalista Glenn Greenwald, que revelou as ilegalidades da Lava Jato; “Está na hora de expulsar do Brasil o jornalista estrangeiro, marido do Deputado do PSOL, que está cometendo crimes diariamente contra nossas autoridades de maior credibilidade”.
O deputado estadual Delegado Francischini (SD-PR) defendeu nesta segunda-feira, 1, a expulsão do Brasi do jornalista Glenn Greenwald, que vem revelando no The Intercept Brasil as ilegalidades cometidas pela operação Lava Jato.
Pelo Twitter, Francischini estimulou a ação ilegal e xenófoba contra Greenwald, que é casado com um cidadão brasileiro, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e pai de duas crianças adotivas.
“Expulsão. Eu apóio e você?Está na hora de expulsar do Brasil o jornalista estrangeiro, marido do Deputado do PSOL, que está cometendo crimes diariamente contra nossas autoridades de maior credibilidade. Se fosse em outro país já estava na cadeia!”, disse o parlamentar bolsonarista.
Por Brasil 247