O “padrim” está ficando forte, muito forte
Gente boa do Blog, política é interessante mesmo e quando digo que vou viver e não vou ver tudo, tem gente que ri, ele chegou como alguém que apenas poderia colocar fogo na disputa, mas que de fato não teria chances reais em competir, sem maiores conhecimentos administrativos, mas gestor e conhecedor de economia doméstica, sem nunca ter ocupado cargo público, mas administrador de mão cheia, soube romper as dificuldades do dia a dia com força de vontade e inteligência, e com amizades e muito carisma, muito carisma, o “padrim” virou fortaleza.
Pois bem, o pecuarista Elder Galdino (MDB), podem apostar já pegou gosto pela política da mesma forma que gosta de mexer com sua boiada e caminha certamente para fazer o prefeito Adib Elias, seu amigo, mas ex-aliado político perder o sono e roer o que ainda resta das unhas.
Foto: Redes Sociais
Galdino, já conta com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Hélcio Caçula (MDB) que no momento só pensa em abrir mão de sua candidatura se for para ele, conta também com o apoio do vereador Rodrigão que tentará a reeleição para vereador, enquanto aguarda sua vaga na Assembleia Legislativa, como suplente, o titular deverá ser eleito prefeito, e de mais quatro vereadores, onde as conversas já estão adiantadas, Marcelo Mendonça (REDE), Paulinho (DEM), Souza Filho (PSD) e Claudio Lima (MDB).
É gente boa, você leu corretamente, até o radialista Cláudio Lima, bom de microfone e de votos, já deixou claro que se concretizando o nome de Elder para prefeito ele entrará na campanha de mala e cuia.
Vale lembrar que Lima presta serviço a Prefeitura de Ouvidor por mais de 06 anos e é a voz do prefeito Onofre Galdino (MDB), irmão de Elder Galdino.
Até o vereador Souza Filho?
Sim , antes de entrar na manhã de ontem para uma conversa com Elder e Onofrim, ele avisou para o pré-candidato a prefeito do PSD, César Ferreira, e ao sair ele ligou novamente e a conversa já foi bem mais entoada.
Vale lembrar que César Ferreira, também é amigo dos Galdino, de longa data, inclusive foi um dos incentivadores da primeira candidatura de Onofrim a prefeito, incentivador e patrocinador.
César já foi convidado a ser o coordenador de campanha de Elder e embora continue firme com sua pré-candidatura, tudo indica que sem a força do governo estadual e da prefeitura municipal, não será fácil fazer “poeira”.
Vai ferver!