Acidulando…
- Meses atrás o povo queria linchar um homem suspeito de ter estuprado e matado Yasmin Martins de Souza e Silva (8), em novembro do ano anterior. Exame de DNA comprovou que ele é inocente. E com o tal sargento da PM de Catalão, preso por ter abusado de uma menor de 14 anos, não vão fazer nada?
- “Disseram-me que para eu ser grande político eu teria que me candidatar em partido grande. Hoje vejo que fui enganado,” disse o vereador Daniel do Floresta que luta para não ser expulso do PMDB por infidelidade partidária.
- O reality show “BBB”, da Rede Globo, é considerado um jogo em que vence o melhor estrategista. Mas observando os perfis dos ganhadores e seus históricos na casa “mais vigiada do Brasil”, eles, em sua maioria, são pouco mais inteligentes que um bloco de concreto.
- Piada Pronta: “Médica que mandou cortar pênis do ex-noivo está presa na penitenciária Estevão Pinto.” Nome da médica: Priscila Castro! (Fonte: Estadão).
- Se você nunca deu uma voltinha se quer em uma montanha russa, não desanime. Por apenas R$ 5 reais você pode pegar um mototáxi em Catalão e se aventurar à beça pelas ruas e avenidas da cidade.
- “Eu nunca precisei comprar um voto se quer nas minhas campanhas.” Vereadora Regina Félix (PSDB).
- A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira (1) a comercialização do serviço de distribuição de energia sob a modalidade pré-paga aos consumidores. Esse sistema é muito usado nos países do “quinto mundo”.
- A campanha de Barack Obama em busca do primeiro mandato como presidente foi uma farsa. Dizia ele querer ser o primeiro negro a governar os EUA. Mas ao que muitos não se atentaram é que seu pai é negro e sua mãe é branca, o que só pode resultar em filhos mestiços. Eu sempre suspeitei que ele não fosse “negão”.
- Se alguma produtora cinematográfica tiver dificuldades em recrutar fantasmas para a criação de um filme de terror ou de suspense, por exemplo, eles podem vir a Catalão e contratar os muitos que por aqui estão.
- Campanhas vêm, políticos vão e tudo se repete a mais de 500 anos. Ao invés de darem espelhinhos a TV e a internet são as iscas do momento.
- A história do Brasil é uma farsa mesmo. O verde não contempla a cor das matas, o azul não representa o nosso céu que está poluído e o amarelo não condiz com o ouro aqui roubado há anos. Essas cores são da época do imperialismo português e só isso.
- “Eu, ao menos, não homenageio os autores que não me interessam. O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem “odeia” está mais envolvido do que supõe…”. – Martha Medeiros.