Por falar em peixe e em morte pela boca
Gente boa do Blog, sempre disse que um dos mais qualificados secretários que a administração do ex-prefeito Velomar Rios, um dos prefeitos mais sérios e honestos de Catalão, era o grande Luis Severo, engenheiro de profissão, conhecedor de bons vinhos e preparador de deliciosas comidas, entre outras qualidades.
Severo demorou a entrar de vez na atual administração, embora não tenha a mesma liberdade que tinha em administrações passadas, tem se destacado, apesar que Bolsonarista de carteirinha, ultimamente tem perdido muito tempo em defender o indefensável, afinal investir e acreditar nesse governo é pior que torcer para jacaré em filme de Tarzan.
Mas, como já disse várias vezes a pessoa não é boa ou ruim por ser de direita ou de esquerda, gente bandida tem de todos os lados, o negócio é o caráter, a gratidão entre outros requisitos, isso Severo tem de sobra.
Porém, aparentemente ele deu uma fora e quem o colocou na parede foi o fake mais lido e conhecido de Catalão, José Rezende, que eu me orgulho de já ter batido uma bola com ele, isso lá no campinho do “Genaro” pelos anos de 1978/80, o cara era um atacante de primeira.
E aí da mesma forma que o Luis Severo, não costumo dar credito e nem perder meu precioso tempo com “fakes”, mas José Rezende é diferente, merece respeito, é um que a gente bebe umas Brahmas com ele e até fuma um legítimo charuto cubano.
Explica aí Luis Severo e por favor não apague outras postagens, o Cara já copiou todas.