A administração que trabalha e mostra serviço
Gente boa do Blog, que a administração municipal de Adib Elias, mesmo com um milhão de reais por dia, patina e vai de mal a pior em algumas áreas, é fato.
Porém, verdade seja dita, em algumas, por mais que estão esquecidas e sem verbas para se trabalhar, os titulares da pasta tem se desdobrado e mostrado muito serviço.
É o caso da Fundação Maria das Dores Campos, presidida pela comunista Patricia Castro, a jovem comunista, ou seria socialista não sei, tem se destacado como uma das principais “secretárias” de Adib que consegue mostrar serviço, com a saída de Giovani Cortopassi da secretaria de Esportes e Lazer, ela ao lado de Cristina Hot Hot, são praticamente as únicas a deixarem claro, que o lance não é apenas receber um bom salário e sim trabalhar em prol da comunidade.
foto: Redes Sociais
Um detalhe importante, Patricia Castro é filha do velho comunista, Guillermo Castro Moya, que nos deixou há algum tempo e teve suas cinzas jogadas em alguma montanha do Chile, sua terra natal, por onde elas estiverem nesse momento, podem apostar o velho “Dom Guillermo” de antigas batalhas estará se orgulhando do trabalho da filha.
Foto: redes sociais