Sem categoria

BRASIL LEVA SUSTO, MAS VENCE AMISTOSO CONTRA PORTUGAL

Spread the love

selecao

Em uma partida que começou tensa, a Seleção conseguiu mostrar reação e bom futebol no amistoso contra Portugal nos Estados Unidos.

O Brasil entrou em campo praticamente com a mesma formação da goleada sobre a Austrália. A única ausência foi de Marcelo, lesionado, que deu lugar a Maxwell. No meio campo, Ramires fazia a função de armador.

Portugal teve mais sorte no início. Aos 17 minutos, Maicon tentou atrasar uma bola de cabeça para Júlio César e deu um presente para Raul Meireles, que aproveitou o equívoco do lateral e tocou para o gol.

A seleção não se abalou e foi para cima dos portugueses. Em um escanteio, Neymar cobrou e Thiago Silva subiu mais que todo mundo e cabeceou com força para dentro do gol.

Depois veio um show a parte de Neymar, que sozinho, pegou a bola quase no meio campo, levou até a área, passou por dois marcadores e tocou com categoria para o gol.

O terceiro gol veio no segundo tempo, com toque de Neymar para Maxwell, que cruzou na medida para Jô marcar.
Partida teve direito a porradas dos rivais e muita provocação.

BRASIL 3 X 1 PORTUGAL

Local: Estádio Foxboro, em Boston (Estados Unidos)
Árbitro: Juan Uzman (EUA)
Gols: Raul Meireles, aos 17′ do 1º tempo, (Portugal), Thiago Silva, aos 23 do 1º tempo , Neymar, aos 34 do 1º tempo, Jô, aos 4′ do 2º tempo (Brasil)
Cartões amarelos: João Moutinho, Helder Postiga, Bruno Alves (Portugal) Neymar e Ramires (Brasil)
BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Henrique), Ramires (Oscar); Bernard (Hernanes), Neymar (Lucas) e Jô (Alexandre Pato). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
PORTUGAL: Rui Patrício, João Pereira (Helder Postiga), Bruno Alves, Pepe (João Neto), Fabio Coentrão (Antunes); Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles, Vieirinha (Licá); Nelson Oliveira e Nani. Técnico: Paulo Bento.

Brasil 247