Enquete! quem matou “oripão”?
Gente boa do Blog, em tempos de enquetes para todo lado, vale lembrar que em uma das primeiras enquetes que se tem notícia em Catalão, ou talvez mesmo a primeira, foi sobre o assassinato do ex-prefeito de Catalão, Eurípedes Pereira, realizada pelo provedor de internet INNET, na época empresa de propriedade dos sócios Júnior Fava e Sérgio Ferreira (coró).
Nela, eles procuravam quem matou “Oripão”?
Entre os principais suspeitos, figurava “El Bigodon”, “O porquinho Gordo” e o “Inconformado”, o primeiro suspeito, uma alusão clara ao vereador, presidente da Câmara de Vereadores, já falecido Itelvino João Inácio, o segundo, o médico Aguinaldo Mesquita e o terceiro, o ex-prefeito derrotado por Eurípedes, Haley Margon Vaz.
A enquete gerou dois processos judiciais, movidos por Itelvino Inácio e por Haley Margon, ambos ganharam 50 salários mínimos na época, por terem tido seus nomes relacionados ao crime de forma irresponsável, analisou o juiz.
Além dos três políticos catalanos elevados a suspeitos pela enquete, ainda, o ET e o Minotauro foram colocados no rol de suspeitos.
Quem matou “oripão”!? Diamantes,Política,Festas e….Morte!
Está chegando o dia do lançamento do livro que vai trazer essa história e outras sobre o crime que abalou a cidade de Catalão e mesmo com dois anos de investigações, muita gente envolvida, não condenou ninguém e muito menos trouxe respostas para várias perguntas.
Foto: Processo judicial