Alô Ministério Público! Alô governador Caiado! Alô Goinfra!
Gente boa do Blog, os buracos na Go 330, mais especificamente nos quilômetros que ligam as cidades de Ipameri a Urutaí e Pires do Rio estão cada dia que passa aumentando de tamanho e de profundidade e tornando a rodovia praticamente in trafegável.
Ao ponto que pais de alunos que estudam em Pires do Rio se organizam para eles mesmo tamparem os buracos ou crateras, como preferirem.
Será que a prefeitura de Ipameri não pode colaborar com nada?
Será que a de Pires do Rio e a de Urutaí, também não?
É evidente que o problema é do governo estadual que até o momento não se mexeu para resolver tamanho descalabro, mas uma “mãozinho” dessas prefeituras poderia ajudar.
Se não possuem a massa asfáltica ou o dinheiro para comprá-la, poderiam pelo o menos disponibilizarem outros materiais e mão de obra, o que não se pode fazer é continuarem com cara de paisagem vendo centenas de cidadãos correrem perigo de morte e terem seus veículos estragados, pneus e rodas estouradas todas as noites e todos os dias.
Abaixo segue o desespero dos país:
“Boa tarde, nós pais dos alunos que estudam em Pires do Rio estamos fazendo uma campanha para tapar os buracos na estrada de Urutaí a Pires do Rio. Vamos comprar a massa para cobrir os buracos. Quem tiver interesse em nos ajudar será bem vindo. Estamos preocupados com a segurança de todos que fazem esse trajeto. Divulguem nos seus grupos.
Será em benefício de todos.
Agradecemos a participação.
O valor da massa asfáltica é de +ou – R$4.800,00.
Se todos cooperarem, o benefício será para todos os transeuntes” .