Sem categoria

Giovani Cortopassi é o segundo pré-candidato a prefeito

Spread the love

Gente boa do Blog, o ex-secretário de esportes da administração Adib Elias, de fato, deixou a administração e está a todo vapor agradecendo a oportunidade, mostrando seus feitos e claro fazendo política, coisa que sabe fazer muito bem, diga-se de passagem.

Disparado o secretário municipal que mais trabalhou e mostrou serviço, inclusive deixando um rastro de ciúmes por parte dos outros secretários que em sua maioria apenas sabem aplaudir o “chefe”, Cortopassi soube como poucos fazer do limão uma limonada.

Ou seja, secretário sem autonomia e sem dinheiro, é mesmo só para bater palmas e concordar com os atos do prefeito, até mesmo nos absurdos como fechar uma UPA, exigir título de eleitor para ser atendido ou cortar cesta básica de funcionário.

Pois bem, ele foi um dos poucos, se não o único  que teve peito para não apoiar o fraco candidato a deputado estadual  do prefeito, e como um “gato” soube realizar centenas de projetos e se projetar mais ainda para daqui dois anos se gabaritar a postular o cargo de prefeito.

Cortopassi, inteligente que é não sai atirando, pelo o menos por enquanto, extremamente educado e cavalheiro, ele agradece o prefeito pela oportunidade, mas deixa claro que o “cavalo” não passará arriado na sua frente e que reúne todas as condições necessárias para vir a ser o candidato em que todos se juntarão para vencer o agora “atrapalhado” prefeito.

Filiado ao PDT, do expert em política George Morais, marido da deputada federal, Flávia Morais, que além do charme peculiar ainda quer ser governadora de Goiás, o partido deverá crescer no estado e a candidatura de Cortopassi já é tratada como primordial para a agremiação.

Podem apostar, pela perseverança, pelo trabalho prestado e pela articulação, Cortopassi irá disputar a prefeitura e com chances reais em vencer.