Prefeitura atende reclamação dos moradores da Rua 2012, no bairro Paineiras
Há vários meses os moradores da Rua 2012, no Paineiras, vinham reclamando da quantidade de buracos nesta e outras vias do bairro. Eles até postaram numa rede social uma foto mostrando a situação que, segundo eles, estava muito difícil de ser aturada.
Um boneco feito com tijolos e pedaços de pau foi colocado em um buraco para chamar a atenção das autoridades na busca de uma solução para o problema, e dos motoristas, para evitar acidentes. A ação desesperadora foi tomada depois que duas mulheres em uma moto caíram dentro do que eles apelidaram de “cratera”. As vítimas tiveram simples escoriações pelo corpo e recusaram atendimento médico.
O caso foi noticiado pelo Blog do Mamede na semana passada e em aproximadamente de 48 horas depois o problema estava resolvido. A moradora Denise Duarte Mesquita, disse que o buraco muito incomodava quem quer passasse pelo local e, principalmente, os moradores da rua.
Denise enviou à redação do Blog uma foto mostrando que o buraco foi tampado e disse esperar que o serviço dure o bastante para que não volte, pelo menos em curto espaço de tempo, a constranger quem reside naquele endereço. “Ficou bom, espero que a chuva não leve o asfalto como das últimas vezes”, desabafou a mulher.
Nos últimos meses, diariamente a Prefeitura de Catalão, por meio da Operação Buraco Zero, tem buscado atender diversos bairros da cidade, conforme solicitação e necessidade de cada região.
A operação tapa buracos não atua somente nas ruas da região central, mas em todos os bairros e inclusive nos distritos. Para atender a demanda os servidores municipais estão trabalhando inclusive em regime de hora extra, para que nenhum bairro fique sem atendimento.
Como visto agora, a operação também pode atender a situações pontuais se reclamado, independente de que maneira ela seja feita.
Por: Gustavo Vieira
Isto ai Jardel.A cidade tá ficando bonita.Cadê o PMDB pra elogiar a,operação tapa-buraco? E você,Mamede, só critica.Nesta hora fica caladinho.