Clima entre Deusmar e Rodrigão esquenta
Gente boa do Blog, durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão ocorrida na tarde de hoje, o bate boca entre Deusmar Barbosa (DEM) e Rodrigão (SD).
Deusmar após fazer sérias denuncias contra Rodrigão, inclusive deixando a entender que ele teria comprado casas e carros em esquemas quando era secretário do ex-prefeito Jardel Sebba e também presidente de honra do CRAC.
Rodrigão começou dizendo que Deusmar e seu assessor Jean estão com síndrome de encurtamento de cadeira, segundo ele “encurtamento da cadeira, dia 31 de dezembro está acabando, nós em plenário votando projeto e aí vocês de férias em Fortaleza”.
Rodrigão continuou “você falando que vai me processar porque chamei você de ladrão safado, chamo de novo, me processa”.
E disse que “você é um derrotado, eu ganhei de você e olha lá que nem para vereador você ganha mais, pode chamar quem for, pode ligar para o Adib”.
Ele disse também que Deusmar deve vários agiotas, “inclusive ali de fora tem uns 15 agiotas te esperando porque hoje é dia 15”.
Rodrigão falou ainda que irá processar Deusmar pelo o que ele falou da casa dele e que “seu prazo de validade é dia 31 de dezembro”.
Ele ainda chamou Deusmar para o debate, “vamos debater eu e você Deusmar, abre os cofres da Câmara, vamos falar dos funcionários fantasma, você falou que ia falar e não apareceu na sessão, eu até achei que você fosse fantasma Deusmar”.
E encerrou dizendo que seu tempo estava acabando e que “mostra um projeto seu nos últimos 20 anos que você fez, você só sabe falar”.
Deusmar já respondeu o vereador dizendo que “você está apelando, por que esta apelando, o senhor tem e que falar onde arrumou aquele tanto de dinheiro Rodrigão”.
Deusmar disse ainda que “recebeu dinheiro de vice-prefeito quatro anos e nunca trabalhou” e “tem vereadores aqui bons, mas tem vereador que não vale nada”.
Ele disse ainda “o senhor fala que não quis dinheiro, o senhor quis sim R$ 6 mil da sua rádio só que não dei conta de pagar, a rádio do senhor é rádio comunitária e não pode pagar”.
E encerrou dizendo que Rodrigão é o culpado pelas dívidas do CRAC, “aliás devolve os R$ 9 milhões do CRAC que está lá quebrado por causa do senhor”.