Daniel do Floresta fala sobre cabo eleitoral de Deusmar
Gente boa do Blog, durante os assuntos pessoais da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão realizada na tarde de hoje, outro vereador que usou a Tribuna foi Daniel do Floresta (MDB).
Segundo ele, quando Deusmar queria ser candidato, os vereadores da base falaram para ele “nós tivemos a coragem de falar, Deusmar você não ganha” e continuou “nós escutávamos onde andávamos, o povo não votava no Deusmar, não é porque ele é ruim, eu não sei”.
Ele falou também o motivo do Deusmar não ter voto “ele comprou briga demais e quando briga acaba criando inimizades” e completou “gostar da pessoa não quer dizer que vai fazer ele ganhar a eleição”.
Ele disse ainda “nós tínhamos candidato para ter em Catalão 20 mil votos qualquer hora, chamava Velomar, Gilmar e até Leonardo Rocha porque não tinha rejeição”.
Daniel disse ainda em relação a Deusmar “ele comprou briga que muitas vezes nem era dele e isso causa rejeição”.
No final ele falou dos cabos eleitorais de Deusmar e do MDB, afirmando que tem muitos bons, mas tem muitos que só tira voto.
“Cabo eleitoral ajuda e pode atrapalhar, no caso do Rodrigão ajuda muito, já no caso do Deusmar tem o Gean que é excelente.
E e aí o vereador soltou o verbo em cima do ex-presidente do MDB, Cairo Batista, um dos coordenadores de campanha de Deusmar.
“mas tem uns cabo eleitoral aí que acha que entende de política demais, igual o Cairo Batista, que acha que é entender de política, que tira voto de caminhão, fizeram o Adib perder uma vez”.
E agora Cairo Batista?