“Se o cara não teve voto eu que tenho a culpa?” afirma Adib Elias
Foto: Redes Sociais
Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB) falou hoje na Rádio Nova Liberdade no programa “Catalão em Ação” do radialista e vereador Cláudio Lima (MDB).
No programa, Adib falou sobre o resultado da eleição do último domingo.
Ele começou afirmando que como coordenador de campanha do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), está muito satisfeito pela vitória esmagadora, onde Caiado foi eleito com 59,73%.
Adib justificou a derrota dos candidatos a deputado estadual de Catalão devido a falta de bom senso e excesso de vaidade dos candidatos, pois segundo ele, os votos acabaram sendo divididos entre Deusmar Barbosa com 6.907, Rodrigão com 7.767, Luiz Sampaio com 4.232 e Thiago Simões com 3.855, caso tivesse apenas um, teria sido eleito.
O prefeito também falou a respeito das críticas do candidato derrotado Deusmar Barbosa (DEM) a sua administração, onde segundo Deusmar “a derrota é da administração, a derrota não é minha” e continuou fazendo críticas a administração municipal falando que a derrota é reflexo da administração.
Segundo Adib Elias, “um cidadão que eu arrumei 9 mil votos fora, em menos de 16 horas vir falar da minha administração, falar da prefeitura, falar da Ação Social, completamente arcaico, ultrapassado, antigo e pior, a cidade inteira me ligou ontem e hoje”.
Ele continuou, “esse candidato aí veio falar aqui que obra não é importante, negócio de fazer asfalto, de fazer creche, de fazer escola, o povo quer é encher o pandú, encher a barriga, ó, Ação Social num adianta, olha Ação Social vou falar para ele aprender, de caixão, de fraudas, a cesta básica eu compro 22 mil a cada quatro mês”.
Adib ainda falou, “o Ministério Público abriu aí, queria averiguar se tinha ajuda da Prefeitura para candidatura dele e ontem ele veio aqui e já pegou a fita e falou que está chateado que eu não ajudei nada, que nós não demos nada, então é para provar que a Prefeitura de Catalão não é mãe de ninguém, a Prefeitura é do povo e eu fui eleito pelo povo para cuidar das coisas do povo”.
O prefeito continuou, “agora se o cara não teve voto eu que tenho a culpa?”
“Independente de ser do meu partido, do meu time, do meu grupo, ele não podia fazer isso aqui ontem e eu vou evitar de falar muito sobre isso porque quando a gente entra no chiqueiro ou a gente sai com cheiro de porco ou vira porco, eu não aceitei aquilo, ele fazer crítica na Ação Social, crítica na prefeitura”.
Adib Elias ainda falou que “eu não vou entrar no chiqueiro porque quando se entra no chiqueiro ou sai com cheiro de porco ou vira porco, que eu deveria falar muito mais do que eu sei”.
O Prefeito falou ainda “porque foi uma injustiça, uma incorreção por parte dele, mostrou o deputado que ele seria lá, e quer formar grupo político, eu acho que está na hora”.
O prefeito ainda mandou recado para o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (MDB) “agora tem prefeito de cidade vizinha que quer ser prefeito de Catalão, o Oripão é só um, viu, o Oripão é só um, vem para cá e vamos disputar, vamos debater, vem para cá que eu vou ser um baita de um prefeito que eu já sou, mas vou ser muito maior com todas as dificuldades e depois o Ronaldo vai estar me ajudando aqui, vem para cá, mostra, você está achando o quê?
Ele prosseguiu “Você não tem governador, não tem deputado estadual, você fica me cutucando em rádio aí rapaz, e está proibido de falar aqui agora e estou falando no ar, está proibido, você não tem governador, você não tem, não sei se tem deputado federal, não tem deputado estadual, tem nada, você não tem nada, eu sou seu amigo cara, para de cutucar, se você quer vim ser prefeito aqui fala que quer e vamos ver se o povo te aceitar nós te ajudamos, eu ajudei um aí até que o povo não queria, o povo não queria e eu ajudei, então vamos lá, vamos botar os pingos nos is aqui, vamos debater e discutir política com seriedade e repito, eu fiquei extremamente magoado com menos de 16 horas depois uma pessoa vim falar as asneiras que falou aqui ontem”.
Via ferver…
Confira parte da entrevista
Confira abaixo a entrevista: